domingo, 17 de maio de 2020




Hora de arrepender-se,

Estamos em um mundo acometido por um inimigo pequeno e invisível, que está submetendo toda uma humanidade a apreensão e sofrimento.
Essa fase pela qual passamos é verdadeiramente uma das permissões de Deus, para que vejamos que somos dependentes, todavia o mais importante é que nesse momento de aflição , percebamos que precisamos mudar nossas condutas, o trato com a seara do senhor, que está sendo usada como comércio.
Ai, daqueles que causam tropeço na obra do senhor; se você se intitula líder religioso e usa isso para enriquecer, tirando dos mais pobres; se você usa a igreja para mentir inventando curas e falsas promessas, ademais dizendo que Deus está falando contigo. Louco, esta noite pedirão a tua alma . Lucas 12:20.
O coronavírus, veio para dar a muitos uma segunda chance, de lembrarem da palavra humildade, de lembrar que não é salutar o pastor está em verdes pastos e as ovelhas morrendo de fome.
A harmonia e o respeito são fundamentais para que vivamos em união; mais, como está distante; pois as escrituras são distorcidas para satisfazer as convicções e conveniências de muitos.
Ai, ai. Igreja que sofre com as imundícies do mundo, sendo introduzidas em nome da modernidade, da hipocrisia religiosa, que prega uma coisa e faz outra , com alianças a homens, instituições ou partidos políticos sem escrúpulos, totalmente contraria a vontade do eterno.
É tempo de mostrar que somos um povo forte, que se tombarmos na batalha, que seja em nome de Cristo, que seja esquecido a placa da igreja, mais que façamos parte do povo de Deus e que tudo seja feito em comum acordo, sem que ninguém queira ser mais importante, pois o dono de tudo é Deus.
Arrependamo-nos, pois é chegada a hora, e o Rei está voltando, para levar aqueles que verdadeiramente o adoram em espírito e em verdade. Que a honra e a glória seja dada a ele para todo sempre . Amém.